Cartografias

O I Congresso Internacional de Educação traz a oferta de 19 cartografias. Cada cartografia terá 90 minutos de duração, sendo que cada pessoa participará de 2 cartografias à sua escolha.

No ato da inscrição, após preencher os seus dados, selecione as duas cartografias desejadas. Há um contador regressivo que indica quantas vagas ainda estão disponíveis para cada cartografia.

Ementa: “[...] a Cartografia propõe aproximar-se de uma realidade complexa vista como abordagem não dualista [...], com uma postura sempre questionadora com relação às abordagens tradicionais de produção de conhecimento. Entendendo a palavra complexidade não como sinônimo de algo difícil ou incompreensível, mas aprendido como algo que não se reduz a unidades simplistas de explicação, requerendo olhares plurais para poder ser experienciado.” (p. 192) OLIVEIRA, Marilda Oliveira de; MOSSI, Cristian Poletti. Cartografia como estratégia metodológica: inflexões para pesquisas em educação. Conjectura: Filos.Educ., Caxias do Sul, v. 19, n. 3, p. 185-198, set./dez. 2014.


13:30


15:30